Política de Trocas e Devoluções

PINKWINGS - Política de Trocas e Devoluções

 

Fazemos uma curadoria especial ao escolher nossas peças e temos muito cuidado com o controle de qualidade, pois nosso objetivo é que nossas clientes fiquem muito satisfeitas nas compras feitas conosco.

Para que possamos ter uma excelente e longa relação, temos nossa Política de Trocas e Devoluções, que é baseada no Código de Defesa do Consumidor, assim fica tudo combinado e, como dizem, “o combinado não sai caro!”.

Em todos os casos de Troca de Produtos, Troca por Defeito ou Desistência da compra, os clientes devem seguir os seguintes procedimentos:

O comunicado deverá sempre ser feito através do e-mail: contato@pinkwings.com.br com os seguintes dados:

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Telefone
- Email
- Número do pedido
- Motivo da troca/ devolução

 

Os produtos que chegarem serão analisados pois não podem apresentar qualquer indício de uso, descuido ou má fé por parte do cliente. (Veja aqui dicas de como cuidar dos seus produtos). Seguem algumas regras para o envio dos produtos:

- O produto deve estar na embalagem original e com a etiqueta da PinkWings

- Não pode haver qualquer indício de uso

- O cliente deverá enviar o produto em embalagem adequada que garanta que o produto chegue para nós em perfeito estado durante o transporte.

A troca ou devolução será analisada em até 10 dias úteis do recebimento do produto. Sendo aprovada, agora veja como será a troca ou restituição dos valores.

 

Troca de Produto por Outro:

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto,  para solicitar a troca do produto por um outro que deseje.

Você receberá, por email, um crédito no valor pago pelo produto (frete não incluso no crédito) para utilização em nova compra no site da PinkWings. A compra deverá ser no mesmo valor ou valor superior ao crédito, pois não há reembolso e nem devolução de dinheiro. Caso o valor da nova compra seja superior será cobrada essa diferença. O prazo para utilização do crédito é de 30 dias corridos.

Não será feita a troca de produtos de peças do setor OUTLET.

 

Troca Por Defeito do Produto:

O cliente tem até 90 (noventa dias), contados a partir da data de recebimento do produto, para reclamar sobre defeitos de fabricação. Para nos enviar o produto, você receberá, via email, uma autorização de postagem para que você possa ir até uma das agências dos Correios e nos enviar o produto sem custo.

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito de fabricação, você receberá em até 10 (dez) dias um email com instruções sobre a troca, pois precisaremos confirmar com o fabricante se haverá a reparação do produto ou se haverá troca por um novo produto do mesmo modelo, conforme disponibilidade em estoque. Caso isto não seja possível, você receberá um crédito para fazer uma nova compra ou poderá optar por receber o dinheiro pago no produto de volta.

Lembrando que a não serão aprovadas trocas ou ressarcimento nos casos de mau uso do produto. E nesses casos o frete será cobrado do cliente e o produto devolvido.

 

Devolução por Desistência, Insatisfação ou Arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Para nos enviar o produto, você receberá, via email, uma autorização de postagem para que você possa ir até uma das agências dos Correios e nos enviar o produto sem custo.

A mercadoria será analisada e, após aprovação, você receberá em até 10 (dez) dias um email com instruções sobre a devolução do valor, que será feito via depósito bancário em nome do comprador.

Sobre a loja

Acessórios Modernos . [semijoia] [prata] [bijuteria] Nosso diferencial é a curadoria de nossos produtos, que busca peças lindas, exclusivas e que surpreendam você!

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